Apenas para vc não desejaria queestas simples palavras se esvoassem para outras pessoas, intimo e únicas, para vc, com carinho, muitos beijos.
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer “obrigada”. O último para dizer “me desculpo”. O último para dizer “eu te amo”. O último para abraçar cada pessoa amada com aquele abraço bom que faz um coração cantar para o outro. O último para apreciar a vida com o entusiasmo que não guarda nenhuma delícia nem ternura pra depois. O último para fazer as pazes. Para desfazer enganos. Para saborear com calma, como se me servissem um banquete, a preciosidade genuína que cada único respiro humano representa...
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração. Para destacar para cada pessoa a beleza singular que ela tem. Para compartilhar. Eu não adiaria delicadezas. Não pouparia compreensão. Não desperdiçaria energia com perigos imaginários e com uma série de bobagens que só me afastam da vida.
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último, porque pode ser.
Não posso desfazer a história e tampouco apagar os erros. A única coisa possível é continuar apontado o lápis para escrever o restante que ainda falta.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância . Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para esculpir o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Meu querido com muito carinho, que a vida, te mostre o quanto a importância deum gesto de uma musica, enche os nossos corações, querido, fica com Deus, muitos beijos, e um carinhoso abraço anjo meu
Nenhum comentário:
Postar um comentário